sexta-feira, 13 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - SONDA-ME SENHOR!


23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. 24 E vê se  em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno. (SALMOS 139:23-24)

Rotineiramente temos que a exemplo de Davi, fazer essa oração sincera a Deus, para que Ele tenha a liberdade de retirar de nossas vidas tudo aquilo que nos leva a pecar, tudo aquilo que nos leva ao mal caminho.

As vezes por acharmos que somos velhos na fé não temos nada que nos afaste do caminho de Deus e isso se chama comodismo.

Todos nós temos falhas, todos nós erramos e precisamos todos os dias renovarmos nossa aliança com o Eterno e essa aliança se renova através da sua humildade em dizer a Deus;

PAI, PERDOA-ME E TIRE DA MINHA VIDA, DO MEU CORAÇÃO E DOS MEUS PENSAMENTOS TUDO AQUILO QUE TE DESAGRADA!

Talvez você pense que certos atos ou pensamentos não tire você do caminho bom, a princípio você até consegue conciliar, mas, toda pequena brecha se não for fechada no início logo virará uma grande rachadura por onde satanás entrará e roubara algo de mais importante em sua vida, a sua SALVAÇÃO!

Então meu querido, seja sincero com Deus, rasgue seu coração para Ele, dê liberdade para o Eterno sondar seu coração, seus pensamentos e corrigir as pequenas e talvez quase invisíveis brechas antes que o caminho certo que leva a morada celestial fique longe demais para você!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário