segunda-feira, 9 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - VIDA ETERNA, MEU MELHOR TESOURO!



16 Não temas quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.17 Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará. 
(Salmos 49: 16-17)

Tem pessoas que o correm tanto atrás de bens materiais e de status sociais que acabam deixando de lado boa parte de suas vidas.

Vivem para o dinheiro e para a fama.

Essas pessoas se esquecem que nada disso poderão acompanha-las que fecharem seus olhos físicos.

O rei Salomão muito sábio, sempre dizia que tudo isso é vaidade, e é como correr atrás do vento!

Muitos estão juntando riquezas, para outros desfrutarem no futuro.

Existe uma riqueza que ninguém desfrutará em seu lugar e nem o fogo e a traça poderão consumir, essa riqueza é a sua salvação.

Não se preocupe com glorias e reconhecimentos humanos aqui na terra, preocupe-se em fazer aquilo que o Eterno determinou em seus mandamentos.

Quem assim faz, a bênçãos vem naturalmente, é a própria bíblia que nos diz em Mateus 6:33;

Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Buscando primeiro as coisas do alto as demais coisas em seu determinado tempo virão em sua vida. Adquirir bens matérias não é errado, o erro está em se apegar mais no materialismo e se esquecer do mais importante, da sua vida eterna que é infinitamente melhor do que a que você vive hoje.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família.



0 comentários:

Postar um comentário