terça-feira, 3 de maio de 2016

PÃO DIÁRIO - VOCÊ É UM ESCOLHIDO!


20 E logo, nas sinagogas, pregava a Jesus, que este era o Filho de Deus. 21 Todos os que o ouviam estavam atônitos e diziam:  Não é este o que em Jerusalém perseguia os que invocavam este nome e para isso veio aqui, para os levar presos aos principais dos sacerdotes?22 Saulo, porém, se esforçava muito mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que aquele era o Cristo. (Atos 9:20-22)

Paulo que antes era Saulo, teve uma vida de pecados e perseguição aos cristãos, mas, como você já ouviu falar ele teve um encontro real com Jesus quando ia a caminho de Damasco para prender os que confessavam que Jesus é o filho de Deus.

Depois deste encontro, Paulo passa então a pregar o evangelho que antes ele condenava, perseguia e até matava quem acreditasse. A tarefa para Paulo não foi fácil, boa parte dos discípulos de Jesus também não acreditavam na conversão dele.

E é exatamente assim quando nós deixamos nossa vida de pecados para traz e decidimos seguir os passos de Jesus.

Alguns vão falar, mas este não é aquele que vivia se drogando e agora diz ser cristão?

Outros vão dizer, este é aquele ou aquela que vivia nas baladas e em cada noite dormia com uma pessoa diferente?

Meu querido, Paulo não se importou com esses tipos de comentários, o que importava para ele era levar adiante a palavra de Deus e seguir sua jornada de pregador itinerante do evangelho, abrindo novas igrejas.

Se Paulo tivesse dado ouvidos aos acusadores ele não nos teria deixado vários ensinamentos contidos na bíblia.

Talvez seu coração hoje esteja cheio de desejo para fazer a vontade de Deus, mas, o medo de perder amigos e essa falsa liberdade que o mundo te dá, tem de impedido de tomar essa decisão. Mas eu digo a você, decida hoje mesmo a andar com Cristo e viver para Cristo, e aí sim, você verá o que é a verdadeira felicidade!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário