terça-feira, 21 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - COM DEUS VOCÊ ENXERGA ALÉM DO NATURAL! 21-06


7 (Porque andamos por fé, e não por vista).
(2 Coríntios 5:7)

Muitos colocam sua confiança e esperança naquilo que é palpável, pedem a Deus um milagre, mas, só acreditam quando o Eterno mando um sinal de que tal benção será realizada.

Esses não andam pelos os olhos da fé e sim pelo o previsível, acreditar em Deus é automaticamente acreditar naquilo que ainda não vemos, mas, que temos a absoluta certeza de que se realizará.

Acreditar em milagres é ter a atitude do cego Bartimeu que mesmo antes de Jesus o cura-lo ele lançou fora a capa que lhe dava condições para mendigar o pão.

Acreditar em milagres é obedecer a voz de Deus como obedeceu a Abraão e saiu para uma terra desconhecida e deixando para traz aquilo que já possuía.

Andar pela fé, é olhar para uma nuvem do tamanho da mão de um homem e dizer, já ouço ruído de abundante chuva.

Se você olhar para situação com os olhos físicos apenas, você nunca visualizara o seu milagre.

Não deixe de acreditar, não pare de sonhar, aliás sonhe grande, porque o seu Deus é grande.

Quando você começar a deixar de lado os seus olhos físicos e começar a olhar para aquilo que você precisa com os olhos espirituais da fé, o milagre acontecerá.

Então meu querido, comece agora mesmo a comemorar sua vitória com cânticos de louvores a Deus, com adoração e orações de agradecimento por aquilo que os olhos carnais ainda não enxergão, mas, os olhos da fé já te mostram grandes vitorias e abundantes chuvas de bênçãos!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário