quinta-feira, 9 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS TE AMA TANTO!



Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Romanos 8:32,33

O amor de Deus por sua vida é grande demais meu querido, coloque-se na posição de Deus; entregar seu único filho em favor de nós seres humanos corrompidos e cheios de pecados.

Deus te ama muito, e o que Ele pede de você é gratidão!

Seja grato ao Eterno por tudo que Ele fez e faz por você, ainda que pareça que tudo esteja dando errado em sua vida, ainda assim, faça um balanço de como era sua vida a alguns anos atrás e como você chegou onde está hoje. Eu tenho certeza que você lembrará de muitas coisas ruins que aconteceram ou que ainda acontecem com você, mas, vai notar também que em todas elas Deus tem te sustentado e por isso você tem conseguido superar todos os esses obstáculos.

As vezes sentimos vontade de jogar a toalha e desistir do esperar pelas promessas em nossas vidas, mas, não isso que aconteceu na vida de Abraão e Sarah, Deus lhes prometeu um filho por nome de Isaque, e quando eles já não esperavam mais, um com 99 anos e outro com 90 o Senhor lhes concederam o filho da promessa.

Vai se cumprir na sua vida meu querido, fique em paz pois se está demorando é porque o Eterno está caprichando um pouquinho mais naquilo que Ele te prometeu.

E se começarem a te acusar e perguntarem cadê o seu Deus que até hoje não mudou sua sorte, apenas continue em oração com fé e sendo grato a Deus pelas coisas que estão por vir, e Ele te justificará.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário