terça-feira, 14 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - É NO TEMPO DE DEUS!


Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
2 Pedro 3:8,9

O nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus, precisamos entender isso em nossas vidas, o tempo de Deus é totalmente diferente do tempo dos homens.

Quando o Eterno prometeu a Abraão que ele e Sara teriam um filho eles já estavam idosos, demorou-se 25 anos para essa promessa se cumprir.

E Sara como a maioria de nós seres humanos, em um dado momento tentou antecipar essa promessa entregando sua serva Agar para se deitar com Abraão e lhe dar um filho, e assim aconteceu, Agar deu um filho a Abraão por nome de Ismael, mas, ainda não era o filho da promessa.

A promessa só se cumpriu quando Deus, manda três anjos visitarem Abraão para anunciar que Sara iria conceber o filho da promessa, e um tempo depois, no tempo de Deus nasce Isaque.

Meu querido, Deus não tarda em suas promessas, por mais que olhem para sua vida e digam que não se cumprirá aquilo que você tem esperado, lembre-se que o tempo de Deus é diferente do seu tempo, e que se você souber esperar com fé como Abraão esperou, a promessa vai chegar em sua vida.

Mesmo que esteja demorando, não se esqueça dos seus sonhos, porque chegará o dia em o Eterno o realizará e todos aqueles que perguntaram quem era esse Deus que promete e não cumpre irão se maravilhar com esse Deus que não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário