sexta-feira, 24 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - LANCEMOS SÓ AS BOAS SEMENTES!


7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6:7)

Você já observou um casal de namorados?
Quando vão se encontrar o rapaz veste a melhor roupa e escolhe o melhor perfume.

A moça passa horas se arrumando, troca de roupa várias vezes até acertar a que melhor lhe caiu bem, faz a maquiagem cuidando dos mínimos detalhes para estar linda para encontrar seu namorado.

Quando você vai a uma reunião de negócios ou a igreja você também cuida do seu visual e isso não é errado, o que quero aqui é dar apenas alguns exemplos de como o ser humano gosta de cuidar da sua aparência.

A maioria de nós gostamos de nos arrumar, ter uma boa aparência e todos que nos conhece sabe que somos a mesma pessoa, vestidos bem ou com nossas vestes casuais.

Mas infelizmente, existem pessoas que mesmo você convivendo com ela a vida inteira você não conseguirá conhece-la, elas vestem uma capa de santidade, de pessoas boas, mas, se você olhar para a vida secreta que ela leva vai ver que as sementes que tem semeado na vida das pessoas são ruins.

Falam que amam mas perseguem.

Sorriem para sociedade e na igreja, mas, tratam seus familiares com frieza e dureza de coração.

Essas pessoas se esquecem de uma coisa muito importante, elas por um tempo conseguirão nos enganar e levarem adiante suas vidas de aparência, mas, de Deus ninguém consegue esconder, não se zomba do Eterno.

Tudo aquilo você tem plantado na vida das pessoas sejam coisas ruins ou boas, cedo ou tarde você as colherá.

Portanto meu querido, tenha muito cuidado com o tipo de semente que você tem lançado na vida das pessoas, a lei da semeadura nunca falha.

Quem diz ser uma coisa, mas vive outra totalmente diferente deve lembra das palavras de Jesus em Lucas 12:2 que diz assim;

 Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. 

Ninguém fica de maquiagem e roupa nova 24 horas por dia, cedo ou tarde você precisa mostrar sua real personalidade. Que nessa hora meu querido, você possa ter total confiança em dizer; EU NÃO ESCONDO NADA DA MINHA FAMÍLIA, DA SOCIEDADE E MUITO MENOS DE DEUS.


Se você tem lançado sementes ruins, ainda há tempo de preparar novamente o terreno da vida e lançar novas semente, só que agora você lançará só as boas, mas infelizmente eu preciso te dizer que aquelas ruins que você lançou no passado, estão crescendo e você terá que colher, mas agora arrependido e transformado Deus lhe dará forças até a nova colheita.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários:

Postar um comentário