quarta-feira, 8 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - LIVRA-ME DE TODO MAL!


18 E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém. (2 Timóteo 4-18)


Paulo disse essa frase de confiança no Eterno Deus pouco depois de mencionar na carta a Timóteo que estava precisando de companheiros para a jornada e que já sabia que seu fim estava bem próximo. Ele disse uma frase muito usada até nos dias atuais;

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Mesmo se sentindo só, sem a presença de companheiros, Paulo sabia que ele servia um Deus que o livraria de todo homem maldoso e de toda obra do mal.

Ele que antes perseguia os que seguiam Jesus, no fim de seu ministério estava falando da fé bem guardada para a conquista maior que é a salvação.

Talvez hoje você esteja se sentindo assim, só e desamparado!

Aqueles que se diziam ser seus melhores amigos, se afastou de você, mas, eu digo algo muito importante, Deus só tira de nossas vidas aquilo que nos fará mal, aquilo que atrapalhará nossa salvação.

E você não está só, Paulo também não estava só, é fato que ele estava sendo abandonado por Demas e Alexandre o tinha causado grandes males, mas, ele não desistiu, ele sabia que Deus estava com ele.

Não desista, Deus te livrará de toda maldade humana e espiritual, guarde sua fé, continue lutando o bom combate e encerras sua carreira espiritual morando com o Pai Eterno.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário