terça-feira, 28 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - NÃO OLHE PARA TRÁS!


17 E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.
(Gênesis 19:17)

Quando um anjo do Senhor disse essas palavras para Ló, Deus estava prestes a destruir Sodoma por ela ter se tornado uma cidade corrompida e seu povo estar adorando outros deuses, o Eterno mandaria fortes labaredas de fogo e por Ló ter acolhido aqueles dois anjos ele e toda sua família seriam poupados, porém, sob uma condição; QUE NÃO OLHASSEM PARA TRÁS!

Todos estavam seguindo as recomendações, mas, a bíblia diz que mulher de Ló não resistiu, olhou para trás e virou uma estátua de sal.

Tudo isso se deu porque Ló fez uma escolha errada, quando ele andava com seu Tio Abraão ele teve a oportunidade de escolher qualquer região para tomar posse com sua família e todo seu rebanho, ele, porém escolheu o vale do rio Jordão por ser verde e banhado de águas, e essa escolha o levou a habitar em uma cidade condenada por Deus.

Muitos de nós fazemos escolhas erradas ao longo de nossa caminhada. Alguns pega o caminho dos vícios, outros do adultério, enfim, vários são os caminhos que nos fazem pecar contra Deus.
Porém, lembre-se que Deus é amoroso e dá uma segunda chance, o que Ele pede de você é que não erre mais, se arrependa e não tenha remorso semente, pois remorso na maioria das vezes é passageiro, já o arrependimento traz mudança de vida.

Se você errou, corrigiu sua falha e pediu perdão a Deus, então não olhe mais para seu passado. Levante a cabeça e olhe para frente, pois Deus tem muitos sonhos e projetos para sua vida!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário