quinta-feira, 2 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - NÃO TE ASSOMBRES PORQUE EU SOU TEU DEUS!


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Isaías 41:10,11

Toda criança quando sente medo, corre para os braços dos pais...

Lembra de quando você era criança e numa noite chuvosa sentiu medo e acabou correndo até a porta do quarto de seus pais pedindo para ficar ali com eles, pois é, mesmo depois de adulto você ainda pode correr para os braços do Pai celestial quando o medo se aproximar de você.

Da mesma forma que os filhos encontram segurança junto aos seus pais, nós de uma forma geral também podemos recorrer ao esconderijo do altíssimo.

Se a fase a qual você está vivendo tem te trazido medo, lembre-se que tem um Deus que te sustenta e te fortalece, um Deus que te coloca de pé quando sente que suas forças estão se esvaindo, um Deus que consola e traz justiça para sua vida.

E se alguém tem se levantado contra seu relacionamento, contra sua vida profissional ou ministerial, não entre em batalha com essa pessoa, apenas ore por ela e deixe-a nas mãos do Eterno.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

É muito forte essa palavra do Senhor, quem se levantar contra os filhos de Deus, pagarão duras penas, Deus é pai, ama e quer proteger você com todo seu amor, amor tão grande que deu seu único filho para que morresse em seu favor.

Então não te assombres e não temas aquilo que está diante de você, porque Deus te fortalecerá e te sustentará com sua Destra poderosa.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário