segunda-feira, 27 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO - O SENHOR É QUEM TE GUARDA!



5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.   
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.   
(Salmos 121:5-6)


O salmo 121 nos fala de um Deus protetor, um Deus que cuida dos seus filhos de dia e de noite.

Um Deus que nunca dorme para zelar daqueles que andam nos seus caminhos.

Faça uma breve meditação da sua trajetória de vida e traga à memória as inúmeras vezes que o Eterno te livrou de uma enfermidade, de um acidente grave, de uma crise financeira... em todas essas vezes Ele estava te protegendo, cuidando de você como um pai cuida de um filho amado.

As vezes achamos que estamos desamparados por todos e por Deus, mas é engano meu querido. O homem sim, pode nos abandonar e romper alianças firmadas outrora conosco, mas, Deus não quebra aliança feita por Ele! Então quando você achar que está sofrendo mais que o mundo inteiro, quando se sentir só e desprotegido, lembre-se deste Deus que te guarda de dia e de noite como Ele mesmo cuidou dos nossos antepassados quando saíram do Egito rumo a terra prometida. De dia era uma nuvem que os protegiam e a noite uma coluna de fogo os guiavam.

Deus é a sua direção, Ele é a sua sombra e o seu esconderijo!

É Ele que te protege e te dá a vitória!

Nossos problemas são como uma passagem pelo deserto, nós que somos mais que vencedores em Cristo Jesus nunca ficaremos parados nesse deserto ensolarado da vida, estamos só de passagem rumo as promessas, rumo a terra que mana leite e mel.

Deixe o Eterno te proteger, entrega tudo nas mãos Dele e descanse em paz!


Que a graça a paz e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso. Ele sendo tão poderoso cuida de nós como a galinha cuida de seus pintinhos abrindo as asas e cada um correndo para ter proteção e carinho. Obrigado Deus.

    ResponderExcluir