segunda-feira, 20 de junho de 2016

PÃO DIÁRIO, A VIDA QUE VOCÊ LEVA HOJE, DIZ COMO SERÁ SUA VIDA APÓS A MORTE!


Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.
Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
Filipenses 3:6,7

Muitos dos que hoje estão ouvindo ou lendo esta mensagem, acham que a vida que levam é a mais correta e lucrativa, e por tal convicção esquecem-se da busca espiritual.

Esses lutam e relutam para não deixarem de lado os prazeres que a vida oferece, não querem saber de outra coisa a não ser viverem o momento atual. É uma busca louca por bens materiais e pelos prazeres que alimentam o corpo físico, mas, que sobre tudo deixa doente a vida espiritual.

Paulo foi exatamente um desses. Ele diz em suas palavras ao povo de Felipo que já tinha sido perseguidor da igreja de Cristo, mas, que pelo próprio Jesus ele pode entender que aquilo era ganho só para ele e não para uma vida futura na morada celestial, as ações de Paulo causava no entendimento dele perda para Cristo, ele perseguia, prendia e até matava os cristãos.

Paulo foi homem muito rico e de destaque na sociedade, até que um dia deixou tudo para seguir e pregar o evangelho de Jesus, aquele que tinha muitos bens passava agora a viver de doações voluntárias dos irmãos na fé.

Eu não estou aqui querendo pregar para você que é errado ganhar bem, ter posses, não, muito pelo contrário, isso tudo é benção com você não deixa essas conquistas trazerem prejuízos para sua vida com Cristo.

Viver com Cristo e para Cristo, isso sim, é um grande lucro!

E como viver com Cristo e para Cristo?

Simples, Ele não nos pede grandiosas coisas, simplesmente que guardemos nossa fé, sejamos obedientes e que sigamos os dois grandes mandamentos;

“Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas” 

Comece hoje mesmo a fazer uma autoanalise do que é lucro ou perda para sua vida espiritual, e lembre-se quando buscamos primeiro as coisas do reino de Deus as demais nos serão acrescentadas.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!






0 comentários:

Postar um comentário