segunda-feira, 25 de julho de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS É MAIOR QUE TODAS AS COISAS!



O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
Atos 17:24,25


Deus é o Senhor dos Senhores, Ele é o grande EU SOU!

Ele não necessita de ajuda para nos ajudar, pois o Eterno pode todos as coisas. No velho testamento somente o sumo sacerdote podia entrar no santo dos santos uma vez por ano, esse lugar era onde ficava a arca da aliança que simbolizada a presença do Deus Vivo!

E com a entrega do Senhor Jesus por nós na cruz do calvário rasgou-se o véu do santo dos santos e consequentemente passamos a ter liberdade em entrar nesse lugar sagrado, hoje representado pelo o altar da sua igreja.

Mas infelizmente muitas pessoas estão usando essa liberdade para distorcerem o evangelho e sem nenhum respeito.

Outros tantos vão as igrejas várias vezes por semana buscando a Deus, mas, quando estão fora dos templos não levam aquilo que lá dentro aprendem.

Meu querido é bom que todos nós estejamos congregando, a própria bíblia nos ensina isso, mas, é importante saber que Deus não habita mais em templos construídos por mãos humanas, sabe o que a bíblia quer nos dizer com isso?

Que o Eterno habita onde Ele tem liberdade de entrar, no templo sagrado do espírito santo que é o seu corpo, o Senhor Jesus nos garantiu essa benção, podemos levar Deus onde pisarmos as plantas de nossos pés.

Então hoje mesmo fale para Deus: PAI TE DOU TOTAL LIBERDADE PARA HABITAR EM MIM!

Deus está mais perto do que você imagina, cuide desse templo sagrado que é sua vida, seu corpo, para que o Eterno tenha prazer em habitar em você.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário