quinta-feira, 28 de julho de 2016

PÃO DIÁRIO - NÃO JULGUE, ESTENDA AS MÃOS!


E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:16,17

Quem não está doente não precisa correr aos hospitais em busca de cura.  Mas os que estão doentes necessitam e muitos de médicos e medicamentos!

Era isso que o Senhor Jesus estava dizendo para aqueles doutores da lei que estavam julgando o gesto dele em sentar e se alimentar na mesma mesa onde tinha pecadores.

O nazareno deixa claro que Ele veio para resgatar das garras de satanás aqueles que se desviaram do caminho da salvação.

Ele não se importava em andar com pecadores, o que Ele fazia ao andar com eles era pregar a salvação.

E hoje o que nós mais vemos quando um irmão caí em algum erro, são as pessoas se auto promovendo juízes na vida daquele que já está no fundo poço, esquecendo elas que das palavras de Jesus em Mateus 7:1-2;

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Mateus 7:1,2

Então meu querido, estenda a mão para quem ainda está caído na estrada da vida, fale do amor de Deus a essa pessoa sem fazer julgamento, ore com ela e diga que Jesus a ama!

Lembre-se que ela está precisando de cura e Jesus é aquele que veio para curar tanto o físico com a alma também!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário