terça-feira, 19 de julho de 2016

PÃO DIÁRIO - A PALAVRA DE DEUS NÃO VOLTA VAZIA!


Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:10,11

A palavra do Senhor nunca volta vazia, Deus não mente, o Eterno nunca falha!

Aquilo que Deus te prometeu ainda na sua mocidade, há de se cumprir agora muitos anos depois, pois ele não volta atrás naquilo que prometeu um dia para seus filhos.

Na passagem de Isaías 55 observamos que  comparação da palavra de Deus com a chuva e a neve que caiem, elas jamais voltam para o céu, e sim regam a terra trazendo fertilidade e trazendo vida aquilo que já estava morto.

Quais sonhos de sua vida você abandonou porque achou que era impossível demais ou até mesmo que já tinha morrido esse desejo em seu coração?

Hoje o Eterno fala para você, a minha palavra não volta vazia, eu não falharei com você!

É tempo de reavivar sonhos que outrora você tinha deixado morrer, é tempo de rega-los novamente acreditando nas palavras e promessas do Senhor dos Senhores.

Sonhos se transformarão em sementes e logo em seguida brotarão e darão os tão esperados frutos, basta crer, acreditar em Deus e em você e nunca desistir.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário