terça-feira, 23 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - CONQUISTANDO IMPOSSÍVEL!



Existiu, no tempo de Herodes, rei da Judéia, um sacerdote chamado Zacarias, da ordem de Abias, e cuja mulher era das filhas de Arão; e o seu nome era Isabel.
E eram ambos justos perante Deus, andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor.
E não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos eram avançados em idade.
Lucas 1:5-7


É narrado neste texto o milagre da concepção de João e de Jesus.
O autor nos traz detalhes da vida íntima do sacerdote Zacarias e de sua esposa Isabel, e um detalhe importante da vida desse casal de idosos está no versículo 6 que diz que ambos eram justos perante a Deus, sem repreensão em todos os mandamentos de Deus.

Zacarias e Isabel certamente oraram muito a espera desse filho até ao ponto por causa da idade avançada acharem que aquele sonho era impossível acontecer.

E quando Zacarias estava no tempo fazendo seu trabalho sacerdotal, o anjo Gabriel aparece e diz que a espera chegou ao fim, que os dois teriam um filho por nome de João, aquele que batizaria o Senhor Jesus nas águas do rio Jordão.

Zacarias duvidou por causa de sua idade ou talvez por causa da grande espera, e o anjo por sinal o deixou mudo até que João nascesse.

Tem algo impossível na sua vida que você já espera a muitos anos ao ponto de não acreditar mais na realização deste sonho?

Era impossível cientificamente para aquele casal ter filhos, assim como era impossível para Maria conceber o Senhor Jesus sendo ela virgem, mas, acaso há algo demasiadamente impossível para Deus meu querido?

Não desista de nenhum sonho de sua vida, não duvide do poder de nosso Deus. Seja justo aos olhos de Deus e cumpridor de suas Leis.
João nasceu no tempo determinado e foi na frente preparando o caminho para o Senhor Jesus!

Aquilo que parece impossível, aquilo que parece ser seu fim, Deus pode mudar toda a história só para cumprir os planos Dele em sua vida. Creia Nele de todo o seu coração e de toda sua alma, seja justo e achará graça aos olhos de Deus!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário