segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - NENHUMA HERANÇA É TÃO RICA QUANTO A HONESTIDADE!


Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
2 Timóteo 3:13-15


As pessoas más e enganadoras, breve colherão daquilo que tem plantado. Os que enganam também serão enganados e irão de mal a pior diz a bíblia. O esposo ou esposa que vive enganando sua família e achando que nunca será descoberto, logo o Senhor trará as claras como a luz do meio dia essa vida dupla, e a vergonha será exposta.

A pessoas que vivem de trapaças negociando e enganado outras pessoas também não escaparam da sentença de Deus o justo Juiz, e como enganaram a muitos, por muitos também serão enganados.
Deus é perfeito e tem justa medida na hora de julgar nosso atos e ações, como você levado sua vida?

Você tem vivido uma vida de honestidade conforme nos ensina as sagradas Escrituras ou vivido uma vida de trapaças e vantagens desonestas conforme ensina o mundo?

Mantenha sua honestidade custe o que custar, mantenha sua palavra, não volte atrás naquilo que se propôs a cumprir, não engane para não ser enganado.

Pois os que vivem aquilo que aprendem das sagradas Escrituras, ficarão mais sábios e cheios de fé em Cristo Jesus. E se te enganarem, se te traírem, Deus logo te honrará trazendo as claras as maldades daqueles que contra ti fizeram o mal.

Confie em Deus e viva uma vida honesta sem se envolver com a sujeira dos que gostam de enganar o próximo, e terás a recompensa que vem dos céus, a sua salvação!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário