sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - O JUSTO JUIZ!


Mas eu confio em ti, Senhor e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos
e daqueles que me perseguem. Faze o teu rosto resplandecer
sobre o teu servo; salva-me por teu amor leal. 
Salmos 31:14-16

No meu caminhar com Cristo e na minha vida profissional eu tenha aprendido algo, que só aqueles que se destacam é que são perseguidos.

Todos aqueles que caminharam com Jesus, foram perseguidos, o próprio Nazareno foi brutalmente perseguido e morto simplesmente porque estava salvando almas, curando feridas e ressuscitando os mortos.

Observa quando uma pessoa é muito dedicada aos estudos, logo que ela é identificada os colegas já começam a trata-la se forma diferente. Aqueles que se destacam em seu local de trabalho também sofre muita inveja e perseguição dos menos competentes.

É assim a vida em sociedade, é assim a vida de quem faz a obra de Deus também. E que anda segundo a vontade do Eterno passa por toda a prova tranquilo e sem desejar o mal daquele que o persegue, pois, o nosso Deus é que nos fará justiça!

Essa mesma pessoa que gastou boa parte da sua vida te desejando o mal e te invejando, terá de prestar contas cedo ou tarde para Deus.

O Eterno Deus protege e é o justo juiz de todas as suas causas, fique em paz, deixe tudo nas mãos Dele e por um curto espaço de tempo Ele fará justiça!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário