quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!





1Pedro 5:6
Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele os honre no tempo certo.


Existem momentos e situações na vida que devemos calar e deixar a poderosa mão de Deus agir em nosso favor.

Se te humilharem, se lançarem sobre você palavras que ferem o seu coração ou até mesmo por causa da sua generosidade te enganarem, ainda assim, permaneça humilde e espere a justiça de Deus.

E se por acaso tem lhe faltado essa humildade e o seu coração prefere revidar aos ataques, então corra para debaixo da poderosa mão de Deus e peça para Ele mudar seu coração.

Ou talvez seja você a pessoa que tem humilhado seu próximo com palavras ou até mesmo achando que sua posição social ou financeira lhe dá direito de passar por cima de tudo e de todos. Se é o seu caso é chegado o tempo de pedir perdão. A bíblia diz em Mateus 23:12 assim:

Portanto, todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

É melhor ser servo, é melhor que diminuamos para que o Eterno cresça em nossas vidas, é melhor estar sempre debaixo da potente mão de Deus.

Quando você vê uma pessoa se auto elogiando com muita frequência, poucas são as qualidades dela, pois na maioria das vezes ela está cheia de soberba.

E não se esqueça, se hoje você plantou a semente da humilhação na vida do seu irmão, cedo ou tarde você colherá dessa semente que foi lançada.

Ou se hoje você foi humilhado, assim como o Senhor Jesus foi naquela cruz, lembre-se, Deus vai te honrar no tempo certo e os causadores dessas humilhações prestarão contas com o Eterno Deus de nossas vidas.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário