segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - PAI LIVRA-NOS DAS AFLIÇÕES!


5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. (Salmos 70:5)

Existem dias em que amanhecemos preocupados, uma aflição sem precedentes acaba tomando conta aos poucos de todo o nosso pensamento, e se deixarmos isso nos dominar em um breve espaço de tempo já estaremos nos sentido o mais fracassado de todos os seres humanos.

Certa vez peguei um exame e antes de levar ao médico acebei lendo o laudo, e lá está diagnosticado um nódulo de 3 centímetros no fígado, fiquei aflito, chorei, porem logo recobrei a consciência de que eu tenho um Deus que tudo pode e então eu clamei a Ele assim como o salmista clamou e deixei tudo nas mãos do Eterno.

Quando apresentei o exame ao meu médico ele de imediato assustou com aquele laudo, porém, com muito profissionalismo e direcionado por Deus ele teve a iniciativa de investigar as imagens da tomográfica, e lá está um minúsculo nódulo de 3 milímetro, Ele disse assim: foi erro de digitação, e eu pensei, foi meu Deus que mudou esse diagnóstico.

Meu amado, quando deixamos nossas dores e aflições nas mãos de Deus, ele muda diagnósticos, ele restaura a saúde, ele transforma casamentos, ele nos enche de confiança e estratégias para sermos mais do que vencedores. Confie mais em Deus, todos as vezes que você sentir que a aflição está te dominando, lembre-se do Deus que tudo pode, do Deus que é auxiliador e libertador.

Ele pode resolver a sua causa, não temas, crê somente!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário