quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PÃO DIÁRIO - VOCÊ É ESPELHO, DEIXA DEUS REFLETIR EM NA SUA VIDA!


Coríntios 3:18
Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito.

Todos deveríamos ser esse espelho que reflete a imagem e semelhança de Deus, pois está escrito lá no livro de Gêneses no capitulo 1, versículos 27 que fomos criados a imagem de Deus;

27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Éramos para sermos assim, mas, infelizmente o pecado entrou no mundo através do homem e de lá para cá esse espelho tem perdido muito a sua função de refletir a imagem de Deus.

Mas há solução, há a possibilidade de Deus voltar a ver sua própria imagem através de sua vida meu irmão. É preciso fazer uma limpeza nesse espelho chamado você, semelhantemente como se limpa um espelho de vidro, é preciso tirar primeiro toda a sujeira do pecado e todo o pó da incredulidade.

Se queremos que Deus e as pessoas olhem para nossas vidas e vejam uma pessoa transformada e com um brilho todo especial que só aqueles que estão em comunhão com o Espírito Santo tem, é necessário que abandonemos aquilo que tem nos afastado da obra de Deus e automaticamente do caminho da salvação.

Quando você limpar por completo esse espelho todo especial que é a sua vida, um novo brilho refletirá em seu rosto, as pessoas vão olhar para você e dizer:

NÃO SEI O QUE É MAS TEM UM BRILHO ESPECIAL EM SEU ROSTO.

E nessa hora tenha toda liberdade em dizer, que esse mesmo brilho, que brilha em você pode também brilhar na vida dessa pessoa se ela fazer essa limpeza no espelho da vida dela também, removendo tudo aquilo que tem tirado o brilho de Deus na vida dela.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!






0 comentários:

Postar um comentário