terça-feira, 20 de setembro de 2016

PÃO DIÁRIO - A ORAÇÃO COM FÉ E SINCERIDADE MUDA A SITUAÇÃO!



7 Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do SENHOR; e entrou a ti a minha oração, no teu santo templo.
8 Os que observam as falsas vaidades deixam a sua misericórdia.
9 Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento; o que votei pagarei. Do SENHOR vem a salvação.
(JONAS 2:7-9)


A bíblia diz que Jonas fez essa oração dentro do ventre de um grande peixe.

A palavra de Deus veio a Jonas determinando que ele fosse a grande cidade de Nínive pregar o evangelho do arrependimento, pois o povo daquele lugar tinha desviado dos caminhos de Deus e cometiam todo tipo de pecado.

Só que Jonas tentou fugir da presença do Senhor e não obedeceu a princípio o que Ele lhe havia determinado. Jonas teve medo de pregar a boa nova da salvação.

E quando fugiu de barco acabou sendo açoitado pela a força do vento e caiu no mar. A bíblia diz que ele foi engolido por um grande peixe!

Ele já estava a três dias dentro daquele ventre, e lá lembrou se do Deus do perdão e começou a orar, e Deus o lançou as margens da grande cidade de Nínive.

É óbvio que você não está dentro do ventre de um grande peixe, mas, quem sabe hoje sua alma esteja igual a de Jonas, desfalecendo, talvez hoje suas forças estejam chegando ao fim.

Talvez hoje o que está te matando não é o ventre de um grande peixão, e sim um casamento que precisa de socorro, uma família que precisa de união, ou quem sabe é a sua vida financeira, enfim, seja qual for a causa da sua dor, lembre-se do Deus que perdoa, do Deus que sara e dá a vitória. Ore e fale com Ele pedindo socorro e providencia que o socorro chegará.

Não existe causa que o Eterno não possa resolver, fale com Ele hoje, conte para Deus onde você precisa de socorro!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário