sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PÃO DIÁRIO - A ORAÇÃO SINCERA!


Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lhe pedirdes.
Mateus 6:6-8

A oração nos conecta com deus, ela nos enche de forças e nos faz sentir a doce presença do Espírito Santo. Quanto mais você ora com sinceridade, mais intimidade você terá com o Eterno.

Vários são os homens e mulheres da bíblia tiveram suas vidas totalmente transformadas quando decidiram fazer uma oração sincera a Deus.

Quando Neemias recebe a notícia que Jerusalém estava totalmente em ruínas com muralhas caídas e portões queimados, ele então entra em oração e pede perdão a Deus pelo o pecado do povo, e Deus não só dá condições de Neemias reconstruir as muralhas e portões, como também dá proteção contra os inimigos.

Quando Ana decide parar de ser humilhada por ser ela estéreo e de joelho dobrados se derrama em oração, Deus então dá a ela não só o filho que ela pedira, mas sim, um filho profeta e vários outros filhos.

Quando Daniel ficou sabendo do decreto do rei que todos tinham que adorar uma estátua de ouro que o rei havia construído, ele então foi para seu quarto e orava a Deus três vezes por dia, e ao saber disso o rei manda jogar Daniel em uma cova e essa cova não estava vazia, tinha leões famintos dentro dela, mas, o Deus que ouve orações mandou um anjo fechar as bocas dos leões e livrou Daniel.

Esse é o nosso Deus meu irmão (a), Ele não está distante, Ele não é ser fictício, ele ouve as suas orações. Não se preocupe em orações cumpridas e decoradas, pois a oração que chega ao coração de Deus é aquele feita com sinceridade e acreditando na realização daquilo que você está pedindo.

Ore sem sessar, está feliz? Então ore em agradecimento, está triste? Então ore e a alegria chegará.

Nunca deixe de orar, pois sem oração você não se deleita do alimento espiritual que só se consegue através dos joelhos dobrados.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário