terça-feira, 11 de outubro de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS É POR VOCÊ!



Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Romanos 8:31,32

Essa é uma passagem da bíblia para você memorizar e acreditar no que ela está dizendo.

Se Deus estiver em sua vida, nos seus negócios e nas suas decisões, nenhum inimigo poderá te derrotar, isso é muito forte!

Deus não se afasta de nossas vidas, somos nós que na maioria das vezes que fugimos da presença Dele e corremos para as coisas que nos fazem pecar.

Talvez hoje a sua vida esteja totalmente desordena ao ponto de você achar que a derrota é certa. Olhando ao seu redor você só enxerga problemas insolúveis, porém, hoje eu quero te animar e dizer que Deus é tão misericordioso que não poupou a vida de seu único filho, o Senhor Jesus, só por amor a você.

E foi o próprio Nazareno que disse lá no livro de Mateus 21:22 que tudo que pedirmos com fé usando o nome dele receberíamos de Deus que é o seu Pai.

Você tem clamado a Deus?

Você tem pedido com fé?

Ou você tem dado ordens a Deus em suas orações?

Para usufruir das promessas de Deus é preciso ter mudança em sua vida e é de fundamental importância ter compromisso e fé.

Compromisso com Deus é separar um tempo de seu dia e dedicar a ele em oração de agradecimento, é ajudar o próximo sem esperar nada em troca, é perdoar quem te ofendeu mesmo que isso ainda esteja doendo em seu coração.

Ter fé é acreditar na solução do problema, mesmo que ainda não se veja uma solução imediata, é enxergar soluções onde os outros só conseguem ver derrotas.

Faça isso e desfrute das riquezas espirituais e materiais que o Eterno pode te dar.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário