terça-feira, 25 de outubro de 2016

PÃO DIÁRIO - NOVA CRIATURA SOU!


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17

Existiu um homem na bíblia que fez muitas coisas erradas, certamente os religiosos de plantão olhavam para ele e já o condenava a morte eterna por causa de seus atos, Saulo fez tudo errado aos olhos de Deus, perseguiu e comandou morte de vários cristãos. Mas um dia ele teve um encontro real com o Senhor Jesus e toda a sua vida foi transformada e inclusive seu nome trocado de Saulo para Paulo.

O Senhor Jesus pode mudar sua sorte, sua história e até o nome que você carrega.

Quando Jesus encontrou Simão e André pescando, logo de imediato ele mudou o nome de Simão que significa aquele que vacila por Pedro que significa Pedra ou Rocha.

Mas isso aconteceu quando esses homens bíblicos decidiram andar com Jesus, fazer a vontade do Nazareno. Então tudo o que tinham de ruim em suas vidas ficaram no passado e eis que tudo se fez novo na vida deles.

Talvez você se enquadre em algo que acabei de dizer, anda com Jesus, faz a vontade dele, ajuda o próximo, porém, a exemplo de Judas que andou com Jesus, viveu os ensinamentos dele, mas, preferiu não se libertar de seus desejos materiais ao pondo de vender a vida de Jesus por 30 moedas. Será que você está assim, preso em algo que não te deixa ser nova criatura?

Quem está verdadeiramente em Cristo Jesus deixa as coisas velhas no passado e vive o novo de Deus em suas vidas, custe o que custar.

Deixe o Senhor Jesus se possível trocar até mesmo o seu nome. Nome que outrora era de uma pessoa enganadora, viciada, adultera e vários outros adjetivos nada atrativos, por nova criatura e eleito de meu Pai.


Que a paz a graça a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário