quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PÃO DIÁRIO - OBEDECER A DEUS GERA BENÇÃOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

22 Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez. (GÊNESIS 6:22)

Hoje eu quero falar com você sobre obediência.

Deus se arrependeu amargamente de ter criado o homem, a sua criação havia se corrompido, então Ele ordena a Noé que faça uma grande arca e dentro dela acomodasse um casal de cada espécie vivente.

Noé então começa a construir aquela grande arca em um local totalmente seco, isso se chama obediência e acreditar na voz de Deus.

Muitos olhavam aquilo e certamente falam: Noé só pode estar ficando doido.  Ele não se preocupava no que os outros diriam ou pensariam e sim em obedecer a Deus, se o Eterno falou que iria acontecer o dilúvio, ele sabia que se cumpriria, porque Deus não mente.

E hoje eu quero falar com você, sim você que Deus tem dado várias chances de se arrepender dos erros cometidos e você fica deixando para depois ou pensa que Deus não está falando com você e sim com outra pessoa, é tempo de obedecer a voz de Deus antes que não dê mais tempo.
Deus é o Deus da segunda chance, se aquele povo tivesse se arrependido e obedecido os mandamentos Ele teria livrado todos do diluvio.  

Não deixe para caminhar com Cristo só depois que você curtir a vida, porque o preço pode ser alto demais.

Deus te chama a refazer aliança com Ele ainda hoje, retratar o que está errado e seguir um caminho de obediência.

Noé foi obediente, e por isso foi escolhido por Deus para ser o homem que participou da segunda chance que o Eterno deu a humanidade, e digo mais, ele e todos de sua família foram salvos!

A sua obediência traz benefícios não só para você, mas também para toda sua família!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário