segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PÃO DIÁRIO - EU PREFIRO CONFIAR EM DEUS!



114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. (Salmos 119:114)


Nesse versículo o salmista se declara a Deus como sendo Ele um abrigo seguro e protetor, e ao finalizar o versículo ele mostra toda confiança na palavra de Deus.

Sim meu querido, Deus é refúgio, ou seja, abrigo, Deus é escudo, aquele que te protege sempre, Deus também é fiel para com aqueles que confiam nele de todo o coração.
Talvez hoje você esteja vivendo uma fase de sua vida em que mesmo morando em uma bela casa você sente que falta algo nesse refúgio.

Ou quem sabe você tem a proteção em seu lar de muros altos, câmeras de segurança e ainda tem a proteção de vários seguros: seguros de vida, do carro, residencial e planos de saúde. E mesmo em meio a esse tanto de proteção e você se sente desprotegido.

Se você se enquadra em algo que acabei de mencionar, é porque não está usufruindo do melhor de todos os seguros para sua vida, para seu lar e para toda sua família e essa segurança só se tem com o Deus criador de todas as coisas.

Chame ele para sua vida, chame ele para seu casamento, para sua vida profissional e se sentirá como a pessoa mais protegida e amada deste planeta, você andará e sentirá que tem guarda-costas te seguindo, são os anjos do senhor te protegendo como diz o Salmo 91:

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Salmos 91:11,12

Esse é um Deus que é abrigo, protege e compre as promessas na vida daquele que confia em sua palavra.
Confie Nele e sinta-se seguro e protegido eternamente!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário