sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pão Diário - NÃO TENHA MAIS DÚVIDAS!



21 Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. (1 Reis 18:21) 

Elias disse essas palavras ao povo de Israel exortando-os acerca da dúvida. 

O rei Acabe se casou com uma mulher estrangeira por nome Jezabel, e esta adorava o deus baal e o induziu a fazer o mesmo e abandonar o Deus com “D” maiúsculo.

Acabe persuadiu o povo a abandonar o Deus criador dos céus e da terra e seguir um deus chamado baal, que significa deus da fertilidade e que de fértil não tinha nada, pois não fazia nem chover.

E Deus se entristeceu com isso, por consequência durante quase quatro anos o Eterno não permitiu que caísse uma única gota de água naquele país. 

Meu querido, palavra de Deus é bem clara, não se serve dois senhores ou você serve a Deus ou você serve ao mundo.

A dúvida daquele povo trouxe escassez de bênçãos na vida deles, não cometa o mesmo erro, reedifique hoje mesmo o alta de Deus em sua vida.

Longe de Deus há escassez das chuvas de bênçãos em sua vida.

E só voltou a chover em Israel depois que Elias ergueu um altar de pedras no monte Carmelo e ofereceu ali um sacrifício a Deus instruindo o povo a refazer aliança com o Eterno. 

Não perca mais tempo, prepare um altar para Deus hoje mesmo e esse altar é seu coração, mostre para o grande Jeová que você não tem dúvidas alguma que seu coração é  e que você quer segui-lo eternamente. 

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário