quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PÃO DIÁRIO - O MEU DEUS REINA ETERNAMENTE!


O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos;
O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.
O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor.
Salmos 146:8-10


Vivemos dias em que as pessoas estão cada vez mais cegas e eu não estou falando de cegueira física e sim, espiritual, só enxergam aquilo que é natural. Deus não parou de fazer milagres, a bíblia não mudou. Porém tem acontecido aquilo que está escrito em 2 Coríntios 4:4:

4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Não acreditam mais nas sagradas escrituras e muito menos nos milagres de Deus.

Também existem pessoas que estão abatias ao ponto de caírem pelo caminho da vida, são os tombos das dores emocionais, as decepções, angustias e até mesmo a depressão.

Há pessoas que estão como que estrangeiros dentro da própria sociedade em que vivem, são os rejeitados e humilhados por causa de seus pecados.

Eu poderia continuar falando de várias outras pessoas, porém, eu quero te falar daquele que tudo pode, do Deus que abre tanto os olhos físico como os espirituais daqueles que estão na escuridão deste mundo.

Do Deus que levanta o caído, limpa as feriadas e dá uma nova oportunidade.

Do Deus que pega os rejeitados e perdoa seus pecados assim como o Senhor Jesus fez com a mulher adúltera e também com o ladrão que estava ao seu lado na cruz do calvário.

Esse é o Deus que ama o justo e reinará eternamente de geração em geração perdoando os pecados, limpando as feridas e fazendo milagres na vida daqueles que o louva em todo lugar e em todo o tempo.

Deixe o Eterno mudar a sua sorte, deixe Ele ser condutor da sua vida!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário