segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PÃO DIÁRIO - PELA FÉ AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ!



Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Hebreus 11:1,2

Viver por fé é acreditar no milagre antes mesmo acontecer.

Viver por fé é receber um diagnóstico de alguma doença fatal e ter coragem de dizer ao médico; EU REJEITO ESSA SENTENÇA, PORQUE O MEU DEUS É O MÉDICO DOS MÉDICO.

Viver por fé é olhar para o salário e mesmo que matematicamente não dê para suprir as necessidades, acreditar que o dono do ouro e da prata mandará a provisão no tempo determinado por Ele, e Ele nunca falha com os que tem fé genuína.

Viver por fé é acreditar que ainda que esteja morto pela fé reviverá, e foi isso que aconteceu com a americana Melanie.

Ela e seu esposo Doug se preparavam para terem seu primeiro bebê, tudo ia muito bem durante todo o pré-natal.

Ao completar 39 semanas Melaine sente fortes contrações, então seu marido a levou as pressas para o hospital.

Ao romper a bolsa na sala de cirurgia, algo anormal acontece também, a futura mamãe sente tonturas, náuseas e logo em seguida desmaia e todos os sinais vitais dela zeram.

Começa então uma corrida para salvar a vida da criança, já que para os médicos a mãe já tinha perdido a luta por não ter mais sinais vitais. E foi nessa hora que o esposo Doug colocou sua fé em ação, ele ligou para os parentes e para os irmãos da igreja para que todos entrassem em oração, ele não aceitou a morte da esposa e muito menos a da filha.

Ele orou a Deus algo como: "Senhor, eu sei que isso é mais do que posso suportar, o que significa que tu tens um plano e um propósito com isso tudo, e eu confio em Ti; mas, por favor, se for da Tua vontade, permita-me abraçar minha esposa novamente".

Ele disse algo fundamental em sua oração: EU CONFIO EM TI E SE FOR DA TUA VONTADE.

Dito isto o primeiro milagre acontece, nasce criança por cesariana. E as enfermeiras perguntam a Doug qual o nome dará a ela e ele responde: Gabriela a heroína de Deus.

Ele continua a orar acreditando na vida da esposa mesmo com o óbito constatado e oração funciona e sempre funcionará, depois de ser considerada morta um dos médicos começou a sentidos um tímido batimento cardíaco, era a vida voltando através da fé.

Foi feita então uma cirurgia para retirar os coágulos de sangue nas veias do coração e surpreendendo os médicos seis dias depois ela estava em casa sem sequelas com o esposo e a filhinha Gabriela, a heroína de Deus.

Isso é fé, acreditar em Deus mesmo diante da morte!

E eu pergunto para você, qual o tamanho do seu problema, que você precisa que Deus resolva na sua vida hoje?

Seja qual for o problema, tenha fé genuína, acredite sem duvidar, porque Ele é o autor da vida, Ele tudo pode.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário