segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PÃO DIÁRIO - REVESTI-VOS COM ELEITOS DE DEUS!



Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
Colossenses 3:12-14


O apóstolo Paulo na carta aos Colossenses fala como aqueles que deixaram a prática de erros e se decidiram descerem as águas tornando-se novas criaturas devem se comportarem.

Quem está de fato em Cristo nova criatura é! Se você está em Cristo e Cristo em você, tem que ter mudança em sua vida.

É inadmissível você falar que segue a Cristo Jesus e ao mesmo tempo guardar magoa de seu irmão.

É impossível dizer que ama a Jesus e louvar a Ele, se dessa mesma boca saem palavras que ferem ao próximo.

E inaceitável falar que é cristão se você não é humilde e passa por cima de tudo e de todos por causa da sua posição social ou do seu dinheiro.

Aquele que se converte verdadeiramente aos ensinamentos de Jesus, suporta perseguições, dores, decepções, mas continua firme na fé naquele que deu sua vida por nós. Os que são novas criaturas sabem o verdadeiro sentido do perdão, sabem que liberar o perdão na vida de quem os ofendeu é ao mesmo tempo se libertar para continuar uma caminha de paz e comunhão com o Deus de nossas vidas.

Se você não conhece esse caminho de amor eu quero em então te dar o endereço dele.

Esse caminho se passa pela renúncia dos velhos erros, seguida de batismo nas águas assim como Jesus foi batizado por João Batista. E para ter sucesso e nunca pegar um atalho que possa te fazer desviar-se dele você deve amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo com a ti mesmo.


Fazendo assim você estará dizendo e mostrando que o único caminho que leva ao Pai é o Senhor Jesus!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário