terça-feira, 22 de novembro de 2016

PÃO DIÁRIO - VIGIAI E ORAI, POIS NÃO SABEIS O DIA DE AMANHÃ!


E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
1 Pedro 4:7,8


Observamos nos últimos tempos líderes de diferentes denominações pregando que Deus é bom, que Jesus é o médico dos médicos, e todos nós que pregamos nessa linha estamos cobertos de razão, porém, não devemos esquecer de algo importante e que as vezes um ou outro líder religioso tem deixado de lado exatamente por esse assunto não atrair a atenção de muitos fieis, estou falando da Salvação!

Do que adianta você ser agraciado com as bênçãos de Deus enquanto vive, mas, se na última hora ao fechar dos seus olhos físicos você perder sua salvação?

Terá sido em vão, terá sido como correr atrás do vento!

A palavra de Deus nos fala neste texto que o fim de todas as coisas já está bem próximo e nos exorta, ou seja, nos orienta a sermos sóbrios e vigilantes em oração.

Estar em constante oração nos anela a Deus de forma espiritual, a oração nos conecta ao autor de nossas vidas.

Mas a palavra além da oração nos fala do amor ao próximo, e que esse amor encobre uma multidão de pecados.

E todos nós sabemos que os pecadores não herdarão o reino dos céus.

Não sabemos o dia de amanhã, aliás eu não sei se estarei vivo quando você ler ou ouvir esta mensagem, é exatamente por isso que a palavra está nos orientando a mantermos a sobriedade e nos mantermos em oração.

O fim de todas as coisas está próximo, pode ser tanto a volta do Senhor Jesus como nossa vida que pode chegar ao fim aqui na terra, e que quando um desses fatores acontecer estejamos sóbrios através da palavra de Deus e em comunhão com o Espírito Santo, bem como, vigilantes em oração esperando o dia em que poderemos ouvir do próprio Senhor Jesus:

VINDE A MIM BENDITOS DE MEU PAI!


Vigiai e orai sem sessar para não ser pego de surpresa.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário