terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - DEUS CONCEDE TODAS AS COISAS AOS QUE CREEM!


Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos concederá juntamente com Ele, gratuitamente, todas as demais coisas? Romanos 8:32


Deus nos deu seu único filho duas vezes!

A primeira foi quando Ele o enviou ao ventre de uma virgem chamada Maria para que o Senhor Jesus andasse pela terra como homem pregando o evangelho do arrependimento. A humanidade estava condena a morte eterna por causa de seus pecados e ainda sim, Deus não desistiu de sua criação dando a oportunidade do arrependimento através da palavra que o Messias pregava.

Porém, o homem preferiu continuar na pratica do erro gostando mais das trevas do que da luz que é Jesus.

Mesmo assim, Deus não desistiu de mim e de você.

E Ele nos dá pela segunda vez o seu único filho, só que agora de uma forma que nenhum outro ser humano conseguiria fazer, Ele entrega a vida de seu filho querido a quem ele ama tanto em remissão de nossos pecados, Jesus é colocado diante do povo e a multidão preferiu um ladrão do que a vida daquele que é a própria vida!

Não existe na história da humanidade um amor maior que esse, tanto da parte de Deus como da parte de Jesus que se fez sacrifício vivo por causa de nós.

Se Deus fez tudo isso, se o Senhor Jesus aceitou passar por todo o sofrimento da cruz do calvário, então não duvide nunca do que pode ser feito em seu favor e apenas seja grato a Eles e confie mais.

Não pense que você está no esquecimento, não pense que sua luta já está perdida, porque não existe nada demasiadamente grande para Deus realizar e se você crer e fizer a vontade Dele, grandes coisas serão feitas em sua vida e na sua família e uma dessas coisas que é a maior de todas elas, é a salvação de toda sua casa.

Creia e confie nesse Deus que é amoroso para com aqueles que louvam o teu santo nome e confessam que Jesus é o único caminho para a conquista de todas as vitorias em sua vida.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário