domingo, 25 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - EDIÇÃO ESPECIAL 25 DE DEZEMBRO!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16,17


Deus em seu infinito amor e misericórdia ao perceber que a humanidade estava fada ao fracasso por causa de tantos pecados e violência, enviou a terra seu filho unigênito.

Só que esse filho veio em forma humana respeitando o tempo de gestação de todo o ser humano e teve como sala de parto uma humilde manjedoura.

Deus se fez homem, para salvar o homem!

E eu te pergunto agora meu querido neste momento em que você comemora o natal, você realmente está se lembrando do verdadeiro sentido do natal?

Deus enviou seu filho ao mundo, ou seja, para nós, não para nos julgar no período em que ele andou como homem aqui na terra e sim, para nos salvar da morte eterna provocada pelo o pecado e ele fazia isso pregando o evangelho que muitos rejeitaram e rejeitam até o dia de hoje.

A bíblia diz no versículo 19 deste mesmo capitulo:

Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
João 3:19

Essa luz é o Senhor Jesus, que não é mais o menino Jesus porque cresceu assim como eu e você crescemos.

Que não está preso em uma cruz e muito menos morto. Esse Jesus, Emanuel que significa Deus conosco, veio por causa de mim e de você única e exclusivamente para fazer nos o bem.

Ele ensinou o perdão, a caridade, o amor ao próximo, que devemos arrepender de nossos pecados, sermos batizados nas águas assim com João Batista o batizou e nos ensinou também o caminho que leva ao Pai, Ele é o próprio caminho.

Esse não foi exatamente o dia que o Senhor Jesus nasceu, não sabemos precisar o dia em que o Emanuel nasceu, porem dedicamos o dia 25 de dezembro não ao papai noel e sim a esse Jesus que infelizmente foi morto tempos depois de ser enviado a terra para salvar a humanidade, morto pela a própria humanidade.

Louve a Ele, diga Senhor obrigado por sua vida e morte em meu favor e viva o amor que Ele sempre pregou, o amor ao próximo.

Que você e sua família tenham o melhor de todos os natais de sua s vidas com doce presença do Senhor Jesus, que vivo está e ama você.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário