quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - LOUVEI A DEUS POR TODA A SUA VIDA!



Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
Salmos 63:3,4


O salmista declara que a bondade de Deus é melhor até que a própria vida e que o louvará enquanto viver, ele nos ensina que viver ao lado desse Deus aqui na terra é a melhor opção, pois, esse é um Deus que protege, um Deus que ama, que cura e que perdoa.

Esse Salmo se tornou muito popular nos últimos dias depois que um repórter achou uma bíblia toda molhas e suja nos destroços do voo do time da Chapecoense aberta nele. Essa bíblia é do jogador Neto que sobreviveu aquele fatídico acidente que vitimou 71 pessoas.
Esse atleta sabia que o Deus deste Salmo é o Deus que salva até mesmo da morte por amor aqueles que o serve em espírito e em verdade.

Dentro daquele bíblia tinha várias anotações de sermões que aquele atleta tinha ouvido ao longo de sua vida e certamente além de ouvir anotou e as colocou em prática adorando esse Deus maravilho.
Não se envergonhe do evangelho, não se envergonhe do Senhor Jesus, não se envergonhe do Eterno Deus, aliás, onde você estiver louve a Ele e o adore em espírito e em verdade e faça Dele a sua proteção.

Deus te ama e quer te proteger, e em forma de gratidão nunca pare de o adorar e crer em seu filho Jesus, fazendo assim a salvação chegará para você e toda sua família!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários:

Postar um comentário