segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - MANTENHA O FOCO, FÉ E A ESPERANÇA EM DEUS!


Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.


A história da sua vida ainda não chegou ao fim, enquanto há fé, há esperança!

Quem olhava para a vida de Jó só via sofrimento, perdas e dores, nem a própria mulher dele acreditava mais que aquela história pudesse ter um final feliz, todos podem perder a esperança, todos, menos você. Jó continuou acreditando num Deus que levanta o caído e que restaura o vaso quebrado.

Era assim que estava a vida de Jó, enfermidade no corpo inteiro, perda de entes queridos e para complicar ainda mais a situação ele perdeu seus bens materiais.

Talvez agora neste exato momento você se veja assim na condição de Jó. Só dores, perdas e uma história de vida que aos olhos de muitos parece estar sendo conduzida ao fracasso.

Mas eu quero diz algo para você:
NÃO DESISTA DA SUA HISTÓRIA, NÃO DESISTA DE SEUS SONHOS E TENHA FÉ DEUS!

Quando se tem fé naquele que tudo pode, histórias são mudadas como a de Jó foi, no final Deus honrou a fé dele com dupla honra, todo quanto ele perdeu o Eterno deu duas vezes mais.

Mantendo sua fé você viverá em plenitude esses versículos do capítulo 11 do livro de Jó, todo o sofrimento será como águas que se passaram, toda escuridão sairá de sua vida e a segurança será uma constante em seu lar.

Haverá prosperidade em todas as áreas de sua vida, muitos te procuração para te pedir favor e nesta hora compartilhe aquilo que Deus te deu em abundância.

Mantenha o foco, a fé e a esperança nesse Deus que pode mudar a sua vida da noite para o dia.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário