quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - MENOS DE MIM E MAIS DE DEUS!




É necessário que ele cresça e que eu diminua.
João 3: 30


Esse é um versículo muito conhecido da bíblia, porém, quase nunca colocado em prática.

Para que Deus cresça em nossas vidas precisamos nos diminuir não só simbolicamente e sim com gestos e atitudes.

Para Deus crescer em nossas vidas não podemos querer ser maiores que Ele em nada, porque Ele é e sempre será soberano, Onipotente, Onisciente e Onipresente.

Infelizmente nos últimos tempos temos visto muitos trazendo para si a honra e a glória que são destinadas a Deus.

Quantos cantores de músicas gospel e católicas que estão trazendo para si os holofotes e se esquecendo que o louvor é para Deus como nos diz Hebreus 13:15-16;

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.
Hebreus 13:15,16

O autor da carta aos Hebreus é bem claro ao falar que devemos por amor Jesus oferecermos sacrifício de louvor a Deus e que não esqueçamos da beneficência porque isso agrada a Deus. E muitos destes cantores só cantam hoje com quantidade mínima de público, equipamentos modernos e altos cachês, se não for assim não louvam a Deus.

Digno é o trabalhador do seu suor, mas não podemos esquecer que de graça recebestes, de graça daí, se não podem te dar uma oferta boa cante assim mesmo, pregue assim mesmo.

Se isso não for mudado não adianta falar: que Ele cresça e que eu diminua.

Diminuir para Deus crescer é servir o próximo não só em datas especiais.

É tirar de sua vida toda a soberba e prepotência reconhecendo que só Deus soberano e digno de toda honra e todo louvor, é reconhecer que mesmo sendo você detentor de vários diplomas e patentes, Deus é o maior em sua vida.

Reflita a partir de hoje se você tem apenas falado da boca para fora esse maravilhoso versículo ou tem vivido ele em sua vida.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário