terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - O TEMOR A DEUS GERA BENÇÃOS PARA SUA FAMÍLIA!


Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
Salmos 128:1,2


O temor a Deus representa respeito para com aquele que nos amou primeiro.

E o Salmo 128 é considerado o Salmo da família e é ele todo cheio de promessas. Aqueles que temem e andam nos caminhos do Eterno serão felizes e tudo irá bem.

O Salmista cita que a mulher será como uma videira junto a mesa, ou seja, videira fala de vinho e vinho simboliza a alegria o que quer dizer que a felicidade reinará em seu lar e em seu casamento andando nos caminhos do Deus.

Ele cita também que os filhos serão como plantas de oliveira e isso fala de raízes profunda na fé por parte de seus filhos, as oliveiras são quase indestrutíveis, tem raízes profundas e quando queimas ou cortas logo ressurgem com novos brotos por causa de suas profundas raízes e assim serão seus filhos quando ensinados no caminho de Deus, terão sempre profundas raízes na fé.

Temer ao Senhor é respeitá-lo e não ter medo, pois quem tem medo acaba voltando as práticas erradas quando esse medo passa, porém, quando se tem respeito, ou seja, temor nunca mais permanecerá no erro.

A vontade soberana de Deus é que todos de sua casa tenham uma vida pela de felicidade e prosperidade em todas as áreas.

Guarde esse Salmo em seu coração, aliás não só guarde, mas o coloque em prática para que as promessas dele se cumpram em sua vida, na sua família, em seu lar!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário