segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PÃO DIÁRIO - A VERDADE QUE LIBERTA!


Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:31,32


Essa é a verdade que nos liberta, a palavra de Deus!

Ela liberta dos vícios, dos pecados e principalmente da condenação eterna, e o Senhor Jesus por onde andava pregava essa palavra sem muito alarde, de forma simples e objetiva que é o evangelho da salvação.

Para ser discípulo de Jesus, ser crente, evangélico, católico, enfim, para dizer que anda com o Nazareno tem que permanecer no seu evangelho.

Para usufruirmos dessa palavra que nos liberta temos que meditar nela, não fazendo assim é como que se você tivesse em sua mão um testamento que te deixaria rico, porém, você ainda está pobre porque não o abriu e não o examinou e assim é com a bíblia, ela é um documento sagrado que precisa ser examinando todos os dias e em todos os momentos de sua vida, para que você tenha a maior das riquezas, a vida eterna. Era isso que o Senhor Jesus estava dizendo em João 8.

Quer conhecer essa verdade que liberta, salva e cura?

Então comece a fazer uso da bíblia todos os dias, nela você encontrará direcionamentos para todas as áreas de sua vida.

Obedeça ao que nela está escrito e coloque em pratica para ser digno de ser chamado de discípulo do Senhor Jesus.

Não é fácil seguir os passos do Nazareno em um mundo onde cada vez mais o amor pela palavra se esfria, mas, aqueles que permanecerem nela terão a recompensa aqui na terra e no dia do grande juízo final quando o próprio Senhor Jesus voltará para buscar seus discípulos fiéis.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário