segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PÃO DIÁRIO - LANÇAI A REDE PARA O LADO DIREITO DO BARCO!


E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.
Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar.
João 21:6,7


Os discípulos de Jesus estavam no mar de Tiberíades pescando e por toda aquela noite não conseguiram pegar nenhum peixe, estavam molhados, cansados e frustrados.

Eles já tinham lançado suas redes em todos os locais que costumeiramente já haviam pescado anteriormente e nenhum peixe apareceu nas aquelas redes.

Em nossas vidas também é assim, as vezes lançamos nossas redes no mar da vida e não conseguimos nada. Remamos contra as ondas bravias dos problemas em busca de novas conquistas, porém, nossas redes saem vazias e muitos nesse momento desistem por causa da frustração.

Aqueles discípulos eram homem experimentados na fé e no mar e ainda assim, nada tinham conseguido quando do inesperado chega o Senhor Jesus e pergunta para eles:

TEM ALGUMA COISA PARA COMER?

É lógico que Jesus sabia que não tinha nada naquele barco porque o Nazareno sabe todas as coisas.

Ele sabe das redes que você tem lançado no mar da vida e que tem saído sempre vazias.

Ele sabe que você já tentou de tudo para ter sucesso profissional, familiar, financeiro e até amorosa, Ele sabe do seu esforço, Ele está vendo tudo!

Jesus então dá uma ordem aos discípulos, lancem a rede do lado direito do barco, eles não murmuram dizendo: SENHOR JÁ FIZEMOS ISSO, JÁ TENTAMOS DE TUDO!

Eles simplesmente obedeceram a voz do Nazareno e ao retirarem a rede das águas ela sai abarrotada de grandes peixes.
Talvez você já tenha lançado sua rede em vários setores de sua vida e já está ao pondo de desistir, porém, o Senhor Jesus fala para você nesse momento:
LANÇAI A REDE PARA O LADO DIREITO DO BARCO, E ACHAREIS!

Não desista diante da rede vazia, lance mais uma vez ao mar da vida e Cristo fará com ela volte para você cheia de conquista, mesmo que pareça improvável e impossível se você confiar e não desanimar a recompensa virá!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário