segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PÃO DIÁRIO - TEM MISERICÓRDIA DE MIM, Ó SENHOR!



Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.
Salmos 31: 9


As vezes a vida nos pega de surpresa e acaba nos assustando em determinadas áreas de nossas vidas e quando isso acontece logo vem a angustia e a tristeza, o peito parece que via explodir, a dor é tanta que os olhos ficam pesados e o ventre parece estar cheio de borboletas.

E quando se entrega os pontos desistindo de tudo e de todos e se esquecendo que o médico dos médicos chamado Senhor Jesus pode tirar essa dor, essa pessoa não acha mais sentindo na vida.

Se algo nessa vida tem causado dor e tristeza a você, se as lágrimas tem sido sua companheira constante, então esse é o momento de você clamar como o Salmista:

TEM MISERICÓRDIA DE MIM, Ó SENHOR!

Deus é amoroso, o Eterno se importa com você e cada lágrima de dor dará lugar a outras lágrimas, só que essas serão de alegria.

A vida é maravilhosa, olhe a sua volta e veja quantas pessoas precisam de você, quantas pessoas torcem por você.

Olhe para trás e veja quantas alegrias e vitorias Deus te deu, agora olhe para frente visualizando não com os olhos físicos e sim, com os olhos da fé e veja quantas vitorias e projeto Deus realizará na sua vida e na sua família.

Não importa o que tem trazido dor e tristeza em sua vida, se você clamar ao Autor da Vida Ele trará a alegria de volta em seu coração.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário