PÃO DIÁRIO - JESUS O PÃO DO CÉU!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
João 6:32-35


Quando Moisés conduziu o povo de Deus além do mar vermelho, o Eterno matou a sede daquela numerosa multidão transformando água amarga em água doce e totalmente potável.

A tarde Deus mandava codornizes e a noite o maná caia do céu, mas esse maná que caia do céu ainda não era o pão do céu, era algo que se não recolhido e ingerido rápido, logo se perdia.

Porque o pão do céu que viria tempos depois esse sim, não é perecível e sacia toda nossa fome de paz, justiça e amor, esse pão se chama o SENHOR JESUS!

E a promessa para aqueles que creem no filho de Deus é tão maravilhosa que além de nunca mais termos fome espiritual, também nunca mais terão sede. Porque toda aquele que crer no Nazareno do seu interior fluirão rios de água vida.

Sabe quando você ingere bastante liquido e tem a falsa sensação de saciedade? Pois é, assim é o alimento que o te oferece, alegrias momentâneas, falsa segurança financeira...

Porém, com o Senhor Jesus é diferente, Ele nos completa tanto o físico como o espiritual.

Não fique longe do pão da vida enviado do céu por Deus chamado Senhor Jesus, mantenha-se sempre junto dele e jamais terá fome.
Creia nele e nunca mais terá sede!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: