PÃO DIÁRIO - MEU JUGO É SUAVE E MEU FARDO LEVE!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Mateus 11:28-29


Este é um chamado do próprio Senhor Jesus a você que está cansado (a), mas, aqui Ele não está falando apenas do cansaço físico e sim, de algo espiritual.

Talvez você esteja vivendo uma determinada situação em sua vida onde suas forças já se esvaíram na tentativa do acerto, ou quem sabe as circunstâncias da vida colocaram sobre seus ombros um peso de dores na alma insuportável.

É exatamente com você que o Nazareno está falando através desta mensagem, sim, você que não suporta mais a opressão e o fardo pesado que as circunstâncias colocaram sobre seus ombros, Jesus te convida a aprender mais dele, a confiar mais nele, a pegar o seu fardo pesado e trocar pelo jugo suave e o fardo leve que só Ele pode te oferecer.

Ele quer a exemplo de Cirineu que o ajudou a carregar a cruz a caminho do calvário, ajudar você a carregar todo esse fardo que tem te causado muita dor, sofrimento e até lágrimas.

Confie mais Nele e livre-se de todo cansaço mental, físico e espiritual, pois, fazendo assim encontrarás descanso para a sua alma nas mãos santas do Senhor Jesus.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: