PÃO DIÁRIO - SE OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA...

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


20  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Conta-se que um renomado pintor estava trabalhando em um quadro que representaria o Senhor Jesus em pé diante de uma porta.

Vários meses se passaram até que, em fim, aquele artista plástico concluí sua obra.

Foi marcado então um evento em um grande salão para a exposição do quadro, o salão estava cheio de autoridades, jornalista, fotógrafos e críticos de arte.

No meio do salão estava o artista com sua obra coberta com um lençol branco que não demorou muito para ser removido expondo assim, a beleza daquela pintura.

Todos ficaram admirados e aplaudiam, até que um crítico se aproxima e diz, vejo um problema com seu quadro a porta não tem fechadura!

O artista então diz ao critico, haveria erro se a porta a qual Jesus está diante fosse uma porta comum, a porta aqui pintada nesse quadro representa o coração humano e ela só pode ser aberta por dentro.

No versículo 20 de Apocalipse 3 a palavra de Deus fala que estou a porta e bato, a porta que Jesus fala aqui é seu coração, Ele não vai invadir e sim, educadamente espera que você o convide a entrar.

Além de bater à porta do seu coração Ele fala com você através da palavra e se você ouvir e abrir a porta do seu coração há uma promessa para você é ele mesmo que diz:

EU ENTRAREI EM SUA CASA, CEAREI COM ELE E ELE COMIGO.

Queira a presença do Senhor Jesus em sua vida, na sua casa, em sua família e que eternamente a porta do seu coração esteja aberta para ELE.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: