PÃO DIÁRIO - 30 MOEDAS FOI O PREÇO DA INFIDELIDADE!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Ora, o que o traía, tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o, e levai-o com segurança.
E, logo que chegou, aproximou-se dele, e disse-lhe: Rabi, Rabi. E beijou-o.
Marcos 14:44,45

Nessa passagem do evangelho de Marcos Jesus vive um dos piores momentos de sua vida como homem aqui na terra. Se concretizava ali no Monte das Oliveiras um ato da mais cruel da traição.

Aquele a quem Jesus havia confiado um ministério, que ouvia frequentemente os ensinamentos do mestre e presenciou os milagres que o Nazareno havia feito, não deixou o amor de Cristo entrar em seu coração.

30 moedas de prata, foi o preço da infidelidade de Judas!

Jesus roga ao Pai que se possível passe dele àquela hora e em algumas traduções ele fala, passa de mim esse cálice, e houve um grande silêncio da parte de Deus nas três suplicas do Nazareno.

Mesmo o Pai não o respondendo Ele nos deu um ensinamento fantástico, que devemos a esperar o tempo de Deus agir em nossas vidas.

O meu Salvador estava sendo preso por causa do evangelho da salvação, porque tinha curado cegos, expulsado demônios, multiplicado pães e peixes...

Ainda assim, mesmo no silencio de Deus ele aguentou tudo calado, insultos, coroa de espinhos, blasfêmias, e Ele fez isso só por causa de mim e de você. Para que tivéssemos acesso ao Pai.

Como troféu por tudo que ele fez como filho de Deus enviado a terra deram a ele uma cruz pesada em suas costas, como recompensa por ter ressuscitado mortos ele levou várias chicotadas.

E passou por tudo isso, mesmo no silêncio de Deus por amor a você, nunca houve e nem haverá amor maior que esse.

Então, não invalide o sacrifício de Jesus naquele madeiro, louve a Ele, diga a ele constantemente que você é grato por tão lindo gesto de amor.


Jesus te ama e tem um plano especial para sua vida e ele é o único caminho que leva ao Pai.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários: