PÃO DIÁRIO - A DOCE PRESENÇA DE DEUS EM SEU LAR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Por isso Davi não trouxe a arca a si, à cidade de Davi; porém a fez levar à casa de Obede-Edom, o giteu.
Assim ficou a arca de Deus com a família de Obede-Edom, três meses em sua casa; e o Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e tudo quanto tinha.
1 Crônicas 13:13,14

Davi estava no início de seu reinado e antes de tomar essa decisão de buscar a arca da alianço do Senhor. Antes de assumir definitivamente seu reinado ele sofreu duras perseguições por parte de Saul.

A palavra de Deus nos fala que quando Samuel unge a Davi, o espirito de Deus se apodera dele e ao mesmo instante Deus retira sua presença de Saul e coloca um espirito mal, então, Saul faz tudo para tirar a vida de Davi.

Porém, a confiança de Davi não estava em homens e sim no Senhor dos Exércitos, ele sabia que no momento certo Deus daria o que era dele de direito, e deu!

Talvez hoje você tenha falado: eu não aguento mais Deus, tantas injustiças, tantas dores, tanto peso sobre meus ombros...

Mas, Deus fala com você agora: ACALME E SABEIS ESPERAR, ASSIM COMO HONREI MEU SERVO DAVI, ASSIM SEREI COMO OS QUE FOREM FIEIS A MIM!

Davi agora rei de fato e de justiça estava indo buscar a arca e trazer de volta para Jerusalém e no caminho de volta Uzá tropeçou e encostou a mão na arca e ali mesmo morreu, tamanho era o poder que ela continha.

Davi então, resolve deixa-la na casa de Obede-Edom e no período que ali ficou, o Senhor abençoou não só a casa do giteu Obede-Edom, mas, tudo, tudo o que ele tinha.

Quando a presença de Deus esta em nossas vidas, tudo vai bem, se chagam lutas a família enfrenta com sabedoria divina.

Onde tinha escassez agora tem bonanças!

Onde tinha tristezas agora tem alegria!

Invoque a presença de Deus para sua casa e sinta a alegria de tê-lo como protetor de sua família!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: