PÃO DIÁRIO - JESUS TE CHAMA A UMA REFLEXÃO!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


18 - “Venham, vamos refletir juntos”, diz o Senhor. “Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão.
19 - Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra;
Isaías 1:18,19

O Senhor Jesus te chama neste momento a uma reflexão acerca de como você está conduzindo sua vida.

Talvez hoje, você esteja falando consigo mesmo, já não suporto mais o rumo que tem tomado minha vida, tenho feito coisas que me dão alegrias momentâneas e logo em seguida me arrependo arduamente e sinto um imenso vazio.

Se você se encontra assim, Jesus te chama a uma reflexão. Embora seus pecados sejam com um vermelho intenso, eles se tornarão brancos como a neve e o algodão. Mas, para isso você precisa deixar de lado aquilo que tem te afastado dos caminhos de Deus e tem levado a caminhos tortuosos do pecado.

Jesus convida você ao arrependimento, e Ele não está perguntando o tamanho do seu pecado e sim, te falando que pode perdoa-los totalmente.

E há promessa para a vida daqueles que estão dispostos a não errar mais e seguir a Cristo em obediência, é Ele mesmo que diz que os tais comerão o melhor desta terra. Essa a promessa de Jesus para essa vida terrena, mas há uma outra promessa e essa infinitamente melhor do que a primeira, A CERTEZA DA VIDA ETERNA para os que se arrependem verdadeiramente e são obedientes.

E mais uma vez, não fuja da reflexão que Jesus hoje te chama a fazer.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: