PÃO DIÁRIO - ALCANCE A PROMESSA COM FÉ E PACIÊNCIA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.
E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
Hebreus 6:13-15


Deus hoje me direciona a falar com aquelas pessoas que começam algo e logo desistem pela metade, caminha um pouco de tempo e param no meio da estrada da vida.

São pessoas que não concluem os planos por medo, comodismo e por último, a ansiedade.

Lançam a semente no chão e antes mesmo de germinar elas já querem os frutos daquela semente.

A bíblia nos ensina o contrário, que devemos esperar e confiar em Deus, pois, foi exatamente assim que aconteceu com Abraão.

Deus falou que a descendência dele seria incontável como as estrelas do céu, no entanto, o filho da promessa só chegou depois de longos 25 anos de espera.

Abraão não desesperou ou parou no meio do caminho por causa da demora porque ele sabia que o Deus que ele servia, era fiel para cumprir aquilo que prometeu.

É chegado o tempo em que você precisa confiar mais em Deus, saber que os teus sonhos serão realizados quando confiar totalmente naquele que é fiel para cumprir o que promete.

Quando Deus fala com Josué que tinha um projeto para ele, que era guiar os israelitas até a terra prometida, Deus não falou que ia ser fácil, Ele apenas disse:

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Não sei quais são os sonhos e projetos que talvez você até já os engavetou, mas, eu te digo neste momento: continue firme e acreditando neles e Naquele que não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender do que prometeu a você.

Deus realizará, quando você colocar Ele em primeiro lugar na sua vida.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: