PÃO DIÁRIO - A AMARGURA SE TORNARÁ EM DOCE VITÓRIA!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


E ele clamou ao Senhor, e o Senhor mostrou-lhe uma árvore, que lançou nas águas, e as águas se tornaram doces. Ali lhes deu estatutos e uma ordenança, e ali os provou.
E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.
Êxodo 15:25,26


O povo de Deus tinha saído da escravidão do Egito e depois de atravessar o mar Vermelho eles andaram por três dias no deserto de Sur sem achar água, e então, o povo começa a reclamar de Moisés:

Que havemos de beber?

Só que Moisés não murmura, ao contrário, quando todos estão reclamando ele dobra os joelhos e clama por aquele que pode prover em nossa vida, e Deus ouviu o clamor de Moisés. O Eterno deu a ele uma receita para fazer aquilo que era amargo se tornar doce, uma árvore é lançada nas águas e o que era ruim se torna bom!

Talvez hoje sua vida se encontra assim, você está sedento por uma cura, ou quem sabe uma restauração e só tem encontrado amargura, não tem encontrado graça nas cosias da vida, todos sorriem, todos comemoram novas conquistas, porém você tem experimentado o amargo das decepções.

É hora de fazer como Moisés, ouvir a voz de Deus e clamar ao invés de só reclamar, pois, fazendo assim o Eterno te dará a receita da vitória e aquilo que lhe trazia amargura se tornará doce como o mais puro mel.

Há uma promessa para aqueles que ouvem a voz de Deus, confiam nele e guardam os seus mandamentos, Ele é o Senhor que sara.

Aquilo que lhe trazia amargura não trará mais porque o Deus criador de todas as coisas está transformando o seu problema em vitória hoje!


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 

0 comentários: