PÃO DIÁRIO - A PALAVRA DE DEUS É DOÇURA PARA O PALADAR!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.
Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:103-105


Como é bom todos os dias alimentar da palavra do Senhor Deus, com é maravilhoso ser guiado pela luz desta palavra.

Nesse Salmo de 176 versículos o salmista declara como é bom andar segundo a vontade de Deus, e ele frequentemente pede ao Eterno que o ajude a aprender os mandamentos.

Quando alcançamos o entendimento do que é realmente viver segundo a vontade de Deus, automaticamente vamos deixando de lado aqueles caminhos que não levam ao Pai.

Se você ainda não experimentou a doçura das palavras de Deus, não perca mais tempo, abra as sagradas escrituras hoje mesmo, mas, antes de fazer isso, faça uma oração pedindo ao Eterno entendimento para aquilo que ali está escrito e Ele resplandecerá a luz do Espírito Santo sobre sua vida te enchendo de entendimento.

Quando andamos à luz da palavra, dificilmente cairemos na lábia de falsos profetas, como o próprio Senhor Jesus nos instruiu:

Mateus 7
15 Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.

Me dá profunda tristeza de ver pessoas caindo em doutrinas humanas que não vem de Deus, ou confiando em falsos profetas.
Em Oséias 4: 6 a palavra nos diz: Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. 

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará meu irmão, pois somente a palavra de Deus é lâmpada para seus pés e luz para o seu caminho.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 



0 comentários: